Trocas e Devoluções

Nós da Bay Box Design temos como objetivo a sua satisfação total. Se algo não saiu conforme esperado, se o produto não era como imaginava, ou se desistiu da compra, estamos aqui para te ajudar a resolver da melhor forma possível.

Temos 3 opções para você:

- Efetuar a troca por outro produto qualquer com valor similar;
- Crédito do valor para uso na loja;
- Reembolso do valor.

E agora, nos conte qual dos motivos abaixo se encaixa na sua solicitação de troca:

Desistência da compra

Caso se arrependa da compra, você pode cancelar o pedido e ter seu dinheiro de volta. O cancelamento poderá ser realizado antes de sair da nossa loja ou caso você já tenha recebido a compra ou ela esteja a caminho da sua residência, você terá até 30 dias para fazer a solicitação. Para isso o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens recebidos.

Produto em desacordo com o pedido

Caso o produto que você recebeu não é o que você comprou, você terá 7 dias a contar da data do recebimento para nos comunicar e fazer a solicitação de troca.

Defeito de fabricação

Se o produto adquirido em nossa loja apresentou algum defeito, você terá até 30 dias para fazer a solicitação, a contar da data do recebimento. Para isso o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens recebidos.

Atenção para os procedimentos dos itens anteriores:

- Entrar em contato conosco pelo e-mail contato@baybox.com.br ou pelo what's (47) 98473-5466.
- Depois de solicitar a devolução de um produto, você receberá por e-mail um código para fazer a postagem nos Correios.
- Devolver o produto na embalagem original e com etiquetas.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.

Restituição dos valores:

- Cartão de crédito: O estorno deverá ocorrer em até 2 faturas subsequentes.
- Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 7 dias.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.